Página inicial > Ultimas Notícias > Nona chamada do Processo Seletivo 2021 da UFPA convoca candidatos(as)

Nona chamada do Processo Seletivo 2021 da UFPA convoca candidatos(as)

• Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 10h38

PS 2021 Chamada 9 Portal

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará (CICA/UFPA) publicou nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, a nona chamada do Processo Seletivo 2021. Ao todo, foram chamados(as) 5 (cinco) calouros(as) para ocuparem vagas não preenchidas em chamadas anteriores no curso de Medicina – Campus Universitário de Altamira.

A documentação a ser apresentada pelos(as) candidatos(as) consta no Edital de Habilitação 006/2021-CIAC. O sistema de Cadastro Online de Calouros (COC) estará disponível das 9h do dia 04 de fevereiro às 12h do dia 8 de fevereiro de 2022. A entrega presencial da documentação - original e cópias - ocorrerá no dia 8 de fevereiro de 2022, dase 9h às 12h, na Secretaria Acadêmica do Campus Universitário de Altamira.

Se necessário, no caso de estudantes convocados(as) nos critérios do sistema de cotas PPI,  o procedimento de validação da autodeclaração por Banca de Heteroidentificação será realizado por meio de envio de mídias, conforme especificações contidas no Edital 06/2021-CIAC, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 12h do dia 8 de fevereiro de 2022.

Da mesma forma, o procedimento de verificação por Comissão Multiprofissional de Vverificação PcD (CMV- PcD), para candidatos(as) optantes por cotas PcD, será realizado com avaliação por meio de documentos enviados no sistema do Cadastro Online de Calouros (COC).

Sobre a chamada - A nona chamada do Processo Seletivo 2021 para o curso de Medicina – Campus Altamira só foi possível de ser realizada porque se trata de um curso de dupla entrada e os(as) candidatos(as) convocadas(os) poderão iniciar na turma do próximo período letivo, que iniciará em março de 2022.

O CIAC divulgará, na página ciac.ufpa.br, a relação de candidatos(as) faltosos(as), às 15h do dia 8 de fevereiro de 2022. O(A)(s) candidato(a)(s) faltoso(a)(s) poderá(ão) impetrar recursos até as 12h do dia 11 de fevereiro de 2022. A entrega do recurso deverá ocorrer de forma presencial na Secretaria Acadêmica do Campus Universitário de Altamira. O edital de homologação do processo de habilitação será divulgado posteriormente na página do Ciac, no dia 11 de fevereiro de 2022, às 18h.

Para mais informações, clique aqui.

Texto e arte: Ascom UFPA