Página inicial > Ultimas Notícias > Escola de Teatro e Dança oferta vagas remanescentes em cursos técnicos

Escola de Teatro e Dança oferta vagas remanescentes em cursos técnicos

• Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 12h27

Editais Portal

A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA/ICA/UFPA) recebe inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Vagas Remanescentes (PSS ETDUFPA 2022-2) dos cursos técnicos até o dia 20 de fevereiro de 2022. Ao todo, são ofertadas 18 vagas para Cenografia, 15 vagas para Dança Clássica e 16 vagas para Figurino Cênico. O início das aulas está previsto para 14 de março de 2022. Confira o edital aqui.

Como participar - Podem concorrer os(as) candidatos(as) que comprovarem ter idade mínima de 16 anos, estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou ter concluído o ensino médio. A inscrição será admitida exclusivamente via internet, por meio de formulário disponível aqui.

Para ingresso nos cursos técnicos de nível médio da ETDUFPA no ano letivo de 2022, a aprovação dos(das) candidatos(as) será feita com base no critério classificatório até o preenchimento das vagas ofertadas, respeitando o estabelecido na legislação vigente, referente à reserva de vagas.

Para mais informações, confira o edital de vagas remanescentes.

Texto e arte: Ascom UFPA