Página inicial > Ultimas Notícias > Listão do PS UFPA 2022 será divulgado na tarde desta quarta-feira, 23 de fevereiro

• Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 11h46

01 PS 2022 Vem ai o listao Portal

A partir das 15h desta quarta-feira, 23 de fevereiro, a Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgará o Listão de Classificados no Processo Seletivo para ingresso em 2022 (PS UFPA 2022). A liberação do listão será exclusivamente on-line, por meio do Portal UFPA e dos perfis oficiais da Instituição nas redes sociais.

Como no ano passado, o listão não será afixado nos murais do campus no Guamá, tampouco será realizada a coletiva de imprensa de anúncio do listão. A recomendação, então, é que as(os) calouras(os) acompanhem o resultado em casa.

Nesta tarde, às 15h, será divulgada uma mensagem do reitor da UFPA, no portal e nas redes sociais da Instituição. A partir das 15h15, o listão será publicado para acesso exclusivamente virtual no endereço listao.ufpa.br.

Homologação - O resultado final das homologações já está disponível na área de inscrição dos(as) candidatos(as). Neste ano, 54.576 estudantes tiveram sua inscrição homologada e concorrem às 7.541 vagas (186 a mais que no ano anterior), em 197 ofertas de cursos, distribuídas nos 12 campi da UFPA.

Listão do PS 2021 da UFPA

Dia 23 de fevereiro (quarta-feira)

15h - Mensagem do reitor no Portal da UFPA e nas redes sociais

15h15 - Publicação do listão pelo endereço: listao.ufpa.br.

Acesse a lista final de inscrições homologadas disponível no site do CEPS.

Texto e arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA