Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Propesp recebe propostas para o Programa de Apoio à Realização de Eventos
Início do conteúdo da página

Propesp recebe propostas para o Programa de Apoio à Realização de Eventos

  • Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 16h00

Edital PAEV

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) iniciou o recebimento de propostas para o Edital 04/2022 Propesp/PAEV, do Programa de Apoio à Realização de Eventos (PAEV).  O programa vai conceder recursos de custeio para a organização de eventos científicos, presenciais ou remotos, previstos para serem realizados entre 2 de maio e 15 de dezembro de 2022. 

O edital prevê um montante de 300 mil reais, que serão distribuídos para as submissões em duas chamadas. A primeira, voltada para eventos que ocorrerem entre 2 de maio e 31 de agosto de 2022, receberá inscrições até às 14h do dia 18 de março de 2022. Já a segunda chamada, que é voltada para eventos realizados entre 1º de setembro e 15 de dezembro de 2022, aceitará as submissões no período de 2 de maio a 2 de junho de 2022.

Podem se candidatar servidores docentes ou técnico-administrativos que possuam a titulação de doutor, credenciados como docentes permanentes no Programa de Pós-Graduação da UFPA; ou unidades acadêmicas da UFPA, desde que designem um servidor com titulação de doutor e credenciado como docente permanente em Programa de Pós-Graduação da UFPA para representá-la como coordenador da proposta na Propesp. Os proponentes não devem possuir pendências na Propesp durante a submissão e seleção.As propostas serão avaliadas por comissão ad hoc, designada pela DPQ/Propesp, observando a abrangência do evento, seu tempo de duração e público estimado. O número de propostas atendidas será de acordo com a demanda e avaliação das propostas. 

Como Participar - Os candidatos devem se cadastrar como pesquisadores e submeter sua proposta via Siapesq. Para validar a submissão, o proponente deve preencher o formulário no próprio sistema e fazer o upload da seguinte documentação, em formato “pdf”: Fôlder ou URL da página eletrônica do evento; programação; justificativa da importância do evento para o PPG, assinada pelo(a) coordenador(a) do programa; proposta de previsão dos resultados em publicação (se houver) e uma planilha de custos.

O edital aceitará propostas referentes a eventos nacionais e internacionais, de acordo com as caracterizações dispostas no item 8, do edital.

Para mais informações, acesse o Edital 04/2022 Propesp/PAEV

Serviço:

Inscrições para o Programa de Apoio à Realização de Eventos

Primeira chamada - Eventos realizados entre 2 de maio e 31 de agosto de 2022.

Inscrições: até às 14h do dia 18 de março de 2022.

Segunda chamada - Eventos realizados entre 1º de setembro e 15 de dezembro de 2022.

Inscrições: de 2 de maio até 2 de junho.

Edital 04/2022 Propesp/PAEV

Texto: João Freitas - Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA
Arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página