Página inicial > Ultimas Notícias > Divulgado o resultado do Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica 2022

Divulgado o resultado do Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica 2022

• Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 16h15

Moba 2022 Resultado Final Portal

O Centro de Processos Seletivos da UFPA (CEPS) divulgou, na tarde desta segunda-feira, o resultado do Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica (MOBA 2022), que ofertou  1.267 vagas em cursos presenciais de graduação da Universidade Federal do Pará (UFPA). No total, foram classificados 483 estudantes, sendo 216 candidatos à mobilidade interna e 267 à mobilidade externa.

O Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica se dividiu em duas modalidades de mobilidade acadêmica: Interna, destinada exclusivamente a alunos(as) ativos(as) dos cursos de graduação da UFPA; e Externa, destinada a candidatos(as) já graduados(as) ou a alunos(as) de outras Instituições de Ensino Superior que queiram ingressar em cursos da Federal paraense.

Neste ano, foram ofertadas vagas em 171 cursos de graduação da UFPA, sendo 658 vagas para a Mobilidade Interna e 609 para a Externa. O curso com maior demanda de candidato(a)/vaga foi Medicina, em ambas as modalidades.

A partir de agora, os(as) candidatos(as) classificados(as) devem estar atentos(as) à página do Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC/UFPA) para que não percam a convocação à realização da habilitação ao vínculo institucional, que deverá ser realizada nos próximos dias.

Recurso - Interessados(as) em interpor recurso contra o Resultado Final do Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica 2022 terão a possibilidade de fazê-lo por meio da página de Inscrição / Acompanhamento a partir das 10h desta terça-feira, 8 de março. O prazo para a interposição do recurso termina às 23h59 do dia 9 de março de 2022.

Acesse a lista de classificados(as).

Relação de não classificados.

Texto e arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA.