Página inicial > Ultimas Notícias > Posse dos dirigentes do Instituto de Ciências da Saúde será nesta sexta-feira, 11

• Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 12h18

WhatsApp Image 2022 03 09 at 10.10.21

O Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará (ICS-UFPA) realizará cerimônia de posse de dirigentes no dia 11 de março, sexta-feira. A solenidade está marcada para 10h, em formato presencial, na sede do ICS, localizada na Avenida Generalíssimo Deodoro, n. 01.

As dirigentes atuais são a professora Eliete da Cunha Araújo (diretora) e a professora Márcia Maria Bragança Lopes (diretoria-adjunta), gestoras do quadriênio 2018-2022. A professora Eliete será reconduzida ao cargo, dessa vez, tendo como diretor-adjunto o professor Carlomagno Pacheco Bahia para o quadriênio 2022-2026.

O reitor Emmanuel Zagury Tourinho e o vice-reitor participarão da cerimônia no auditório da sede histórica da primeira Faculdade de Medicina do Estado do Pará, no bairro do Umarizal, em Belém.

O Instituto de Ciências da Saúde da UFPA é uma unidade acadêmica de formação superior em graduação e pós-graduação voltada para a área de conhecimento das Ciências da Saúde.

Posse do Instituto de Ciências da Saúde

Data: 11/03/2022, sexta-feira

Forma: Presencial

Local:  Avenida Generalíssimo Deodoro, n. 01, Bairro Umarizal - Belém.

Texto: Jéssica Souza - Ascom UFPA

Arte gráfica: Cerimonial UFPA