Página inicial > Ultimas Notícias > Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas será reconduzida a novo período de gestão

• Publicado: Terça, 10 de Maio de 2022, 12h21

Posse ICSA

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Universidade Federal do Pará (UFPA) iniciará novo período de gestão acadêmico-administrativa. O reitor Emmanuel Zagury Tourinho fará a recondução dos dirigentes atuais em solenidade a ser realizada no dia 13 de maio de 2022, às 11h.

Em formato presencial, a cerimônia de posse ocorrerá no auditório do Instituto de Ciências da Educação (ICED), no Setor Profissional do campus da UFPA no bairro Guamá. Os dirigentes atuais, professor Armando Lírio de Souza (diretor-geral) e professor Paulo Moreira Pinto (diretor-adjunto), serão reconduzidos aos cargos depois de reeleitos pela comunidade do instituto. O vice-reitor da UFPA, Gilmar Pereira da Silva, também estará presente à solenidade.

Data: 13 de maio de 2022, sexta-feira

Forma: Presencial

Local: Auditório do Instituto de Ciências da Educação (ICED)

Aberto ao público.