Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Webinário vai promover reflexão sobre práticas de governança e transparência na UFPA
Início do conteúdo da página

Webinário vai promover reflexão sobre práticas de governança e transparência na UFPA

  • Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2022, 17h08

WEBNÁRIO JUNHO 3 ufpa

Estão abertas as inscrições para o webinário Governança e Transparência na UFPA, que ocorrerá no dia 14 de junho, das 15h às 17h. O evento, com carga horária de 2h, tem o intuito de proporcionar ao servidor uma reflexão sobre as práticas de governança e transparência esperadas na administração pública, assim como a interpretação disso no contexto da UFPA.

O objetivo do webinário é que, ao final, os servidores sejam capazes de identificar o que é governança e seus princípios básicos, de compreender a transparência pública como importante instrumento de controle social e de contextualizar a governança e transparência pública em termos de estrutura e normativos no âmbito da UFPA. A palestrante será Lidiane Nazaré da Silva Dias, docente do Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas e atual coordenadora do Laboratório de Inovação e Controle no Setor Público (LAIC/UFPA)

A transmissão do evento será feita pela plataforma Google Meet, por meio do link enviado previamente aos inscritos. Durante o evento, os servidores poderão interagir tirando dúvidas ou fazendo comentários, por meio do chat.

Inscrições - Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 13 de junho pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, e, na lista de capacitações, selecionar o webinário. São ofertadas 100 vagas. Caso o número de interessados ultrapasse esse total, as inscrições serão suspensas. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço

Webnário Governança e Transparência na UFPA

Data: 14 de junho, às 15h.

Inscrições: até 13 de junho pelo SIGRH

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página