Página inicial > Ultimas Notícias > Diretoria do Instituto de Geociências será reconduzida para novo período de gestão

• Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 14h12

Convite Posse IG Portal

Na próxima segunda-feira, 13 de junho, às 11h, ocorrerá a sessão de posse da diretoria do Instituto de Geociências (IG) da Universidade Federal do Pará (UFPA). O reitor Emmanuel Zagury Tourinho reconduzirá ao cargo de diretor-geral o professor Arnaldo de Queiroz da Silva e ao cargo de diretor-adjunto o professor Cristiano Mendel Martins. A cerimônia será presencial, no auditório do IG, no Setor Básico do Campus Guamá.

Estará presente também o vice-reitor Gilmar Pereira da Silva, além de integrantes da comunidade acadêmica do IG e da UFPA como um todo.

Posse dos Dirigentes do Instituto de Geociências
Data:  13 de junho de 2022, segunda-feira.
Horário: 11h.
Local: Auditório do Instituto de Geociências, Setor Básico, Campus Guamá.
Aberto ao público.

Texto: Assessoria de Comunicação Institucional