Página inicial > Ultimas Notícias > Posse de novas dirigentes do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas ocorre nesta sexta, 24 de junho

• Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 11h08

Convite Posse IFCH Portal

Na próxima sexta-feira, 24 de junho, às 11h, ocorrerá a solenidade de posse das novas dirigentes do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade Federal do Pará.  A nova gestão que será empossada pelo reitor Emmanuel Zagury Tourinho é composta pelas professoras Edila Arnaud Ferreira Moura, diretora-geral, e Aline Beckmann de Castro Menezes, diretora-adjunta. A cerimônia será no Auditório Setorial Básico 1, no Campus Guamá.

Além do reitor e das novas dirigentes, participarão da solenidade o vice-reitor Gilmar Pereira da Silva, e a atual direção, formada pelos professores Fernando Arthur de Freitas Neves, diretor-geral, e o professor Giovane da Silva Mota, diretor-adjunto.

Posse dos Dirigentes do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Data:  24 de junho de 2022, sexta-feira.
Horário: 11h.
Local: Auditório Setorial Básico 1, Campus Guamá.
Aberto ao público.

Texto: Assessoria de Comunicação Institucional