Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > II Simpósio on-line Horizontes da Biotecnologia ocorre na próxima semana
Início do conteúdo da página

II Simpósio on-line Horizontes da Biotecnologia ocorre na próxima semana

  • Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 14h20

Simposio Horizontes da Biotecnologia Portal

O II Simpósio on-line Horizontes da Biotecnologia – A ciência dentro e fora da universidade será realizado de 28 a 30 de junho de 2022, em comemoração ao Dia do Biotecnologista. Ocorrerão palestras e discussões a fim de desenvolver assuntos de interesse associados a Biotecnologia e Bioprocessos. As atividades serão totalmente on-line, com certificação de carga horária total de 10 horas. Acesse a programação.

As inscrições vão até o dia 27 de junho (terça-feira) e tem um valor simbólico de R$ 5,00. O valor arrecadado será direcionado aos projetos estudantis das organizações colaboradoras do evento.

Os temas do evento vão desde cianobactérias, selo vegano, resistência aos antibióticos, bioplásticos até produtos biotecnológicos anti-câncer. Professores, mestrandos e doutorandos da Faculdade de Biotecnologia serão os ministrantes das atividades.

A organização do simpósio é uma colaboração entre a Liga Acadêmica de Biotecnologia e Bioprocessos (LABIOPRO UFPA), o CABIOTEC (Centro Acadêmico de Biotecnologia) e o CAEBP (Centro Acadêmico de Engenharia de Bioprocessos) da UFPA.

Serviço
O II Simpósio on-line Horizontes da Biotecnologia
De 28 a 30 de junho.
Inscrições até 27 de junho.
Link para inscrição: https://doity.com.br/simposiohdb2022
Mais informações nos perfis da Liga no Instagram e no YouTube ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e imagem: Ascom UFPA com informações da Liga Acadêmica de Biotecnologia e Bioprocessos da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página