Página inicial > Ultimas Notícias > Posse conjunta de dirigentes em Castanhal ocorre na próxima terça, 28 de junho

Posse conjunta de dirigentes em Castanhal ocorre na próxima terça, 28 de junho

• Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 13h45

Convite Posse conjunta Castanhal Portal

Na próxima terça-feira, 28 de junho, às 16h, ocorrerá a solenidade de posse conjunta de dirigentes do Instituto de Medicina Veterinária (IMV), da Faculdade de Medicina Veterinária (FMV) e do Hospital Veterinário (HV) da UFPA. A cerimônia será presencial, no salão do Restaurante Universitário do IMV, no Campus Universitário de Castanhal, localizado no Km 56 da Rodovia BR-316.

O reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, dará posse ao professor Pedro Paulo Maia Teixeira e à professora Sheyla Farhayldes Souza Domingues como diretor-geral e diretora-adjunta do IMV, respectivamente; às professoras Talita Bandeira Roos, como diretora da FMV, e Gabriela Riet Correa Rivero, como vice-diretora da FMV; e ao professor Roberto Thiesen, como diretor-geral do HV, e ao médico veterinário Marcos Dutra Duarte, como diretor-adjunto do HV.

Na ocasião, também estarão presentes o vice-reitor da UFPA, Gilmar Pereira da Silva, e os dirigentes que encerrarão suas gestões: os professores Leônidas Olegário de Carvalho, diretor-geral do IMV; Francisco Plácido Magalhães Oliveira, diretor-adjunto do IMV; José Diomedes Barbosa Neto, diretor pro tempore da FMV; e a médica veterinária Cinthia Távora de Albuquerque Lopes, diretora-geral pro tempore do HV.

Serviço
Posse Conjunta dos Dirigentes do Instituto de Medicina Veterinária, da Faculdade de Medicina Veterinária e do Hospital Veterinário da UFPA
Data:  28 de junho de 2022, terça-feira.
Horário: 16h.
Local: Salão do Restaurante Universitário do IMV, no Campus Universitário de Castanhal (Rodovia BR-316, Km 56, Bairro Saudade 1, acesso pelo IFPA)
Aberto ao público.

Texto: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA