Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Posse conjunta de dirigentes em Castanhal ocorre na próxima terça, 28 de junho
Início do conteúdo da página

Posse conjunta de dirigentes em Castanhal ocorre na próxima terça, 28 de junho

  • Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 13h45

Convite Posse conjunta Castanhal Portal

Na próxima terça-feira, 28 de junho, às 16h, ocorrerá a solenidade de posse conjunta de dirigentes do Instituto de Medicina Veterinária (IMV), da Faculdade de Medicina Veterinária (FMV) e do Hospital Veterinário (HV) da UFPA. A cerimônia será presencial, no salão do Restaurante Universitário do IMV, no Campus Universitário de Castanhal, localizado no Km 56 da Rodovia BR-316.

O reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, dará posse ao professor Pedro Paulo Maia Teixeira e à professora Sheyla Farhayldes Souza Domingues como diretor-geral e diretora-adjunta do IMV, respectivamente; às professoras Talita Bandeira Roos, como diretora da FMV, e Gabriela Riet Correa Rivero, como vice-diretora da FMV; e ao professor Roberto Thiesen, como diretor-geral do HV, e ao médico veterinário Marcos Dutra Duarte, como diretor-adjunto do HV.

Na ocasião, também estarão presentes o vice-reitor da UFPA, Gilmar Pereira da Silva, e os dirigentes que encerrarão suas gestões: os professores Leônidas Olegário de Carvalho, diretor-geral do IMV; Francisco Plácido Magalhães Oliveira, diretor-adjunto do IMV; José Diomedes Barbosa Neto, diretor pro tempore da FMV; e a médica veterinária Cinthia Távora de Albuquerque Lopes, diretora-geral pro tempore do HV.

Serviço
Posse Conjunta dos Dirigentes do Instituto de Medicina Veterinária, da Faculdade de Medicina Veterinária e do Hospital Veterinário da UFPA
Data:  28 de junho de 2022, terça-feira.
Horário: 16h.
Local: Salão do Restaurante Universitário do IMV, no Campus Universitário de Castanhal (Rodovia BR-316, Km 56, Bairro Saudade 1, acesso pelo IFPA)
Aberto ao público.

Texto: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA
Arte gráfica: Cerimonial UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página