Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Webinário vai ofertar orientações para interessados em cursar Mestrado e Doutorado em Educação
Início do conteúdo da página

Webinário vai ofertar orientações para interessados em cursar Mestrado e Doutorado em Educação

  • Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2022, 13h40

WEBINÁRIO AGOSTO

Com o objetivo de promover o desenvolvimento de habilidades para a participação em processos seletivos de pós-graduação, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal vai ofertar o Webinário “Orientações para Processo Seletivo do Mestrado e Doutorado em Educação”, que ocorrerá no dia 16 de agosto, das 15h às 17h. A capacitação é voltada para servidores da UFPA que estejam interessados(as) em seguir com seus estudos na pós-graduação.

No decorrer do webinário, serão abordados temas como: Reconhecimento da importância do Mestrado e Doutorado em Educação da UFPA; Conhecimento das linhas de pesquisa e características do Mestrado e Doutorado em Educação (PPGED/UFPA); Compreensão do processo seletivo para o Mestrado e Doutorado; Contribuição para o fortalecimento e aprimoramento em qualificação dos servidores da UFPA. 

O evento será ministrado por Waldir Ferreira de Abreu, pós-doutor em Ciências da Educação - UC/Brasil-Espanha, e Danielle Cristina de Brito Mendes, doutora e mestra em Educação (linha de pesquisa Políticas Públicas Educacionais) pela UFPA. A transmissão será feita através da plataforma Google Meet, a partir do link enviado aos inscritos. Durante o evento, os servidores poderão interagir, tirando dúvidas ou fazendo comentários por meio do chat. 

Inscrições - As inscrições podem ser realizadas até 15 de agosto pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, e, na lista de capacitações, selecionar o webinário. Estão sendo ofertadas 100 vagas. Caso o número de interessados ultrapasse esse total, as inscrições serão suspensas. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço: 

Webinário “Orientações para Processo Seletivo do Mestrado e Doutorado em Educação”

Data: 16 de agosto, às 15h. 

Inscrições: até 15 de agosto pelo SIGRH

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página