Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Centro de Internacionalização da UFPA divulga oferta de vagas de aulas de espanhol
Início do conteúdo da página

Centro de Internacionalização da UFPA divulga oferta de vagas de aulas de espanhol

  • Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 10h04

Portal 2022 31

O Centro de Internacionalização da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulga a oferta de vagas de aulas de Espanhol. Discentes podem se candidatar entre os dias 14 e 17 de outubro de 2022.

As aulas de Língua Espanhola visam ao desenvolvimento de habilidades de leitura, compreensão e produção oral e escrita nessa língua, agregando valor à formação acadêmica e profissional dos discentes, contribuindo para  suas inserções no processo de internacionalização da UFPA. 

O curso será destinado a discentes de graduação e pós-graduação da UFPA que queiram dar início a seus estudos na Língua Espanhola e alcançar o nível equivalente ao A1, do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas. O curso terá duração de nove semanas. As aulas iniciarão no dia 19 de outubro e terão fim em 21 de dezembro de 2022.

Vagas: Está sendo oferecida uma turma com 40 vagas. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e serão homologadas apenas aquelas cujos candidatos apresentarem os documentos solicitados corretamente, de acordo com a ordem de inscrição. O edital de seleção está disponível aqui.

Período de inscrições: A inscrição nas aulas de Língua Espanhola ocorrerá a partir do dia 14 de outubro, às 10h, até as 17h do dia 17 de outubro de 2022.

O procedimento das inscrições será de acordo com o edital e deverá ser feito por meio do formulário de inscrição.

Texto e imagem: Divulgação Centro de Internacionalização da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página