Página inicial > Ultimas Notícias > Instituto de Letras e Comunicação terá novos dirigentes. Posse será na terça, 25 de outubro.

• Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h42

Posse ILC Portal novo

Na próxima terça-feira, 25 de outubro, às 11h, ocorrerá a solenidade de posse dos novos dirigentes do Instituto de Letras e Comunicação (ILC) da Universidade Federal do Pará.  A nova gestão, que será empossada pelo reitor Emmanuel Zagury Tourinho, é composta pela professora Tânia Maria Pereira Sarmento-Pantoja, diretora-geral, e pelo professor Johwyson da Silva Rodrigues, diretor-adjunto. A cerimônia será no Auditório Paulo Mendes, no térreo do Instituto de Letras e Comunicação (ILC).

Além do reitor e das novas dirigentes, participarão da solenidade o vice-reitor Gilmar Pereira da Silva, e a atual direção, formada pela professora Walkyria Alydia Grahl Passos Magno e Silva, diretora-geral, e o professor Thomas Massao Fairchild, diretor-adjunto.

Posse dos Dirigentes do Instituto de Letras e Comunicação
Data:  25 de outubro de 2022, terça-feira.
Horário: 11h.
Local: Auditório Paulo Mendes, ILC, Campus Guamá.
Aberto ao público.

Texto: Assessoria de Comunicação Institucional