Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA terá programação especial em comemoração ao Dia do Servidor Público
Início do conteúdo da página

UFPA terá programação especial em comemoração ao Dia do Servidor Público

  • Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 14h35

DIA DO SERVIDOR ufpa

Para comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), vai realizar, no dia 27 de outubro, quinta-feira, uma programação especial para prestar agradecimentos pela dedicação e para promover integração, conexões, diálogos e trocas de experiências entre os servidores da UFPA.  A programação será composta por diversas atividades, que ocorrerão em horários e locais distintos, confira aqui.

No turno da manhã, a programação será às 9h, no auditório do Capacit, com cerimônia de abertura, que contará com a apresentação do Coral Flor de Lótus, formado por servidores da UFPA e familiares, seguida de momento de saudação e agradecimentos do vice-reitor, Gilmar Pereira da Silva, do pró-reitor da Progep, Ícaro Pastana, e da diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira. Logo após, será realizada a Mesa-Redonda “Diversidade e Inclusão Social”, que, como atividade complementar, direcionará os participantes para os Grupos de Afinidades descritos na programação. Para participar da mesa, é necessário fazer uma inscrição via formulário, disponível aqui

Durante a tarde, das 14h30 às 15h30, será a vez de a equipe multiprofissional da CQVT, formada por fisioterapeuta, nutricionista e fonoaudióloga, proporcionar aos servidores oficinas sobre Memorização, Automassagem e Preparação de Lanches Saudáveis. São ofertadas 15 vagas para cada uma dessas atividades, e as inscrições devem ser feitas via formulário, disponível aqui.   

Além disso, durante todo o dia, estará disponível uma exposição da tradicional Feira de Talentos no hall da Reitoria. Nesse espaço, também será exibida, às 12h, uma mostra literária que reunirá trabalhos feitos por servidores, a apresentação da ação Musical no Trabalho, o Clube de Figurinhas da Copa (oportunidade para trocar aquelas que estão repetidas) e o Aulão de Ritmos, que vai colocar os servidores para dançar.  

“Este momento foi pensado para proporcionar reconhecimento e agradecimento por todo o empenho e a dedicação que cada um dos servidores presta para que a UFPA possa alcançar índices de ensino de excelência que muito nos orgulham e colaboram para o progresso da ciência e o bem-estar da sociedade. Convidamos todos os servidores a prestigiarem este momento conosco”, destaca a diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira.   

Serviço:

Comemoração alusiva ao Dia do Servidor Público 

Data: 27 de outubro de 2022

Locais: Hall da Reitoria e Capacit 

Programação completa aqui.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página