Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Sistema de Avaliação de Desempenho será reaberto para a resolução de pendências
Início do conteúdo da página

Sistema de Avaliação de Desempenho será reaberto para a resolução de pendências

  • Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 17h11

Resolução de pendencias ufpa

O Sistema de Avaliação de Desempenho (AD) ficará aberto para resolução de pendências, com edições dos anos de 2021, 2020 e 2019, nos próximos dias. Os servidores que, por qualquer motivo, possuem algum débito com a avaliação devem estar atentos aos prazos do calendário para ajustes e regularizações. O link para acesso ao sistema fica disponível no site da Progep

Pendências com a Avaliação de Desempenho dos anos de 2021, 2020 e 2019 devem ser solucionadas, respectivamente, nos períodos de 7 a 18 de novembro; 21 a 25 de novembro; 28 de novembro a 2 de dezembro. A reabertura do sistema para regularizações de edições de anos precedentes aos citados deve ser agendada após 5 de dezembro pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

“O atraso em resolver as pendências prejudica a elaboração de capacitações adequadas às necessidades do servidor, uma vez que a avaliação possibilita a identificação de lacunas de competências. Além disso, o servidor técnico-administrativo que não está em dia com a Avaliação de Desempenho não consegue progredir por mérito", lembra a coordenadora da CDES, Sheila Braga. 

A regularização depende do esforço dos servidores, das chefias imediatas e dos dirigentes de unidades quanto à conclusão das três etapas avaliativas – autoavaliação, avaliação pela chefia imediata e homologação pelo gestor máximo da unidade – no período determinado.  Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Desempenho e Carreira, localizada no 1º andar do prédio do Capacit, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., telefone: 3201-7532. 

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página