Página inicial > Ultimas Notícias > Elaboração de projetos é tema do próximo webinário promovido pela Progep

Elaboração de projetos é tema do próximo webinário promovido pela Progep

• Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 15h06

ELABORAÇÃO DE PROJETOS A PARTIR DE INDICADORES

O próximo webinário do Ciclo Ensino Superior tem o objetivo de demonstrar a importância e a necessidade da utilização de indicadores para a criação de projetos e estabelecimento de objetivos e metas. O evento será ministrado no dia 16 de novembro, às 15h, por Almir Moreira de Sousa, MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria.

Ao realizar a capacitação, os servidores vão se tornar capazes de compreender a importância do acompanhamento de indicadores de desempenho, identificar oportunidades para a criação de projetos a partir dos diversos indicadores acompanhados e compreender o perfil dos projetos na UFPA.

Este webinário pertence ao Ciclo Ensino Superior, uma oferta da Progep em parceria com a Proeg, que compreende um conjunto de capacitações sobre temas que impactam diretamente na qualidade do ensino na UFPA.

Inscrições - O evento conta com 100 vagas. Os servidores interessados devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 15 de novembro. Para isso, basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e escolher o evento. Caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo, as inscrições serão encerradas.

Webinário - Elaboração de Projetos a partir de Indicadores e Metas
Data: 16 de novembro