Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep oferta aulas de dança e expressão corporal para servidores
Início do conteúdo da página

Progep oferta aulas de dança e expressão corporal para servidores

  • Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 15h31

Ritmos UFPA

Com o objetivo de promover momentos de interação e descontração, bem como oportunizar a prática de uma atividade salutar visando à qualidade de vida, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), em parceria com a Faculdade de Educação Física (FEF), vai retomar a oferta da ação Ritmos. As aulas serão realizadas no Complexo Vadião, em dois horários: das 7 às 8h e das 17 às 18h, às terças e quintas-feiras.

As aulas de dança e expressão corporal são voltadas a servidores ativos, aposentados e familiares. As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário de inscrição. A confirmação da inscrição será enviada por e-mail e, antes de iniciar a atividade, será necessário entregar o termo de responsabilidade devidamente preenchido e assinado.

“O cuidado com a saúde de forma ampla, seja física, seja mental, é o principal objetivo de todas as ações desenvolvidas pela DSQV. Em nossas ações, incentivamos a adoção de atitudes que trazem mais harmonia para o ambiente e as relações de trabalho, o que é uma forma de cuidado e valorização dos servidores pela contribuição que prestam para que a UFPA possa cumprir sua missão”, afirma  Bárbara Troeira, diretora de Saúde e Qualidade de Vida da Progep.

Serviço:
Ação “UFPA em Ritmos”
Inscrições: via formulário
Baixe aqui o termo de responsabilidade
Mais informações: (91) 3201-7846 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página