Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para servidores interessados em praticar treinamento funcional
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para servidores interessados em praticar treinamento funcional

  • Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 14h20

Movimente seUFPA

Servidores da UFPA e seus respectivos familiares que têm interesse em inserir uma atividade física em suas rotinas podem optar em participar da ação Movimente-se, iniciativa promovida pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), em parceria com a Faculdade de Educação Física (FEF). A ação consiste na oferta de aulas de ginástica regulares, ofertadas de forma presencial e on-line, conforme disponibilidade e lotação do aluno.

Os treinos, para as turmas presenciais, ocorrerão às terças e quintas, das 16h às 17h, na orla da UFPA (Campus Belém); e, para as turmas on-line, às segundas e quartas, das 7h às 8h. A ação está disponibilizando 30 vagas, sendo 15 para cada turma. Os ministrantes são discentes da FEF que integram o Grupo Linha de Estudo e Pesquisa em Educação Física, Esporte e Lazer (Lepel).

Inscrições - As inscrições serão recebidas até enquanto houver vagas disponíveis, por meio do formulário disponível aqui. Para início das atividades, será necessária a apresentação do termo de responsabilidade assinado e também passar por uma avaliação física, que será realizada em dia e horário agendado conforme contato telefônico realizado pela equipe da DSQV.

Serviço: 

Ação Movimente-se
Inscrições via formulário eletrônico
Baixe aqui o termo de responsabilidade
Local: Orla da UFPA (Campus Belém)

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página