Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep realiza programação especial de Natal para os servidores da UFPA
Início do conteúdo da página

Progep realiza programação especial de Natal para os servidores da UFPA

  • Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2022, 12h26

Natal Progep

Uma programação especial para celebrar o Natal e o encerramento do calendário administrativo da UFPA reunirá servidores (ativos e aposentados) no dia 16 de dezembro, às 15h, no Centro de Eventos Benedito Nunes. A realização da programação é da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), com o objetivo de promover a integração e fortalecer o sentimento de pertencimento entre os servidores da UFPA. 

“Foram incontáveis os desafios que superamos ao longo de 2022. Agora, cumpre reconhecer e celebrar o enorme esforço empreendido pelos nossos servidores, o qual ocasionou uma série de conquistas importantes para a nossa UFPA. Esse é o objetivo do nosso evento natalino. Que tenhamos um excelente 2023 pela frente, sobretudo com melhores condições para enriquecer ainda mais o nosso trabalho”, destaca o pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Ícaro Pastana.

A abertura da comemoração contará com a presença do reitor da UFPA, Emmanuel Tourinho; do pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Ícaro Pastana; e da diretora de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), Bárbara Troeira.  Em seguida, haverá apresentações do Coral Flor de Lótus,  do Coral Universitário (Coruní), e do grupo musical Clube do Camelo. Por fim, a programação também contará com o sorteio de brindes e a realização de um coquetel integrativo.  

“A programação foi pensada para proporcionar um momento de leveza e descontração aos nossos servidores, que poderão aproveitar as apresentações, o sorteio e o coquetel. Aproveito para fazer um especial convite aos gestores com as suas equipes para que possam estar conosco”, ressalta Bárbara Troeira.

Serviço:

Natal dos Servidores da UFPA 

Data: 16 de dezembro de 2022 (sexta-feira)

Hora: às 15h 

Local: Centro de Eventos Benedito Nunes - Campus Básico da UFPA. 

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página