Página inicial > Ultimas Notícias > Proeg realiza pesquisa para conhecer o perfil do profissional formado pela UFPA

Proeg realiza pesquisa para conhecer o perfil do profissional formado pela UFPA

• Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2022, 09h07

Campanha Trajetórias UFPA pesquisa portal

Com o objetivo de conhecer a situação profissional e/ou de continuidade na formação dos profissionais formados na Universidade Federal do Pará (UFPA), a Diretoria de Apoio a Docentes e Discentes (DADD) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) realiza  pesquisa on-line. O questionário pode ser respondido pelos  estudantes egressos dos cursos de graduação da UFPA dos últimos cinco anos (2018, 2019, 2020, 2021 e 2022).

As informações prestadas pelos usuários serão sigilosas e usadas exclusivamente pela UFPA, para fins de acompanhamento e para o desenvolvimento de iniciativas institucionais que visam à manutenção da qualidade dos cursos da UFPA. O acompanhamento será realizado de forma contínua, entretanto, para esse primeiro momento da pesquisa, o formulário estará disponível para ser respondido até o dia 15 de janeiro de 2023.

Como participar - O formulário da pesquisa está disponível no SIGAdmin/UFPA, e os egressos devem fazer uso dos mesmos dados de acesso (usuário e senha) utilizados para se conectar ao SIGAA. Para aqueles que esquecerem seus dados de login e/ou senha, há a possibilidade de recuperar essa informação por meio do Sigaa UFPA, clicando na opção “Esqueceu o login? Clique aqui para recuperá-lo”.

O questionário é composto por 37 perguntas, sendo, em sua maioria, perguntas de múltipla escolha que buscam identificar o perfil sociodemográfico, a participação em atividades extracurriculares durante o curso de graduação, a continuidade dos estudos em nível de pós-graduação, a situação profissional atual, o nível de satisfação com o curso de graduação e a relação da atividade laboral exercida pelo egresso com o curso de graduação concluído na UFPA.

Clique aqui para responder à pesquisa.

Texto e arte gráfica: Ascom UFPA