Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Programa de Apoio à Infraestrutura de Laboratórios de Ensino de Graduação e da Educação Básica, Técnica e Tecnológica – Labinfra/2023 publica edital
Início do conteúdo da página

Programa de Apoio à Infraestrutura de Laboratórios de Ensino de Graduação e da Educação Básica, Técnica e Tecnológica – Labinfra/2023 publica edital

  • Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 11h59

PÓS GRADUAÇÃO PORTAL 2022

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), por meio da Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (Diquale), divulga a seleção de propostas no âmbito do Programa de Apoio à Infraestrutura de Laboratórios de Ensino de Graduação e da Educação Básica, Técnica e Tecnológica – Labinfra/2023. A submissão de propostas está prevista para o período de 4 de janeiro a 27 de fevereiro de 2023. Para conferir o edital, acesse aqui.

O edital prevê a disponibilização de recursos para aquisição e instalação de material permanente, reformas em geral, insumos e bolsas estudantis para auxílio laboratorial, em continuidade ao processo de reestruturação da infraestrutura laboratorial e demais espaços de atividades práticas voltadas para o ensino dos cursos de graduação e da educação básica, técnica e tecnológica da UFPA, com vistas à qualificação do ensino.

“O Labinfra investe nos espaços de desempenho práticos, possibilitando um planejamento estratégico dos cursos de graduação, a partir de experiências e metodologias inovadoras e condições à flexibilização curricular e vivências inter(trans)disciplinares, projetando-se a alcançar os indicadores da qualidade dos Cursos de Graduação, previstos no Plano de Desenvolvimento da Proeg (PDU-Proeg) e Plano de Desenvolvimento Institucional da UFPA (PDI-UFPA)”, explica a professora Loiane Verbicaro, responsável pela Diquali-Proeg.

As propostas deverão ser submetidas por meio de formulário eletrônico do Sistema de Projetos on-line (Sisprol), acompanhadas da descrição do apoio solicitado. O período de submissão será de 4 de janeiro até as 18h do dia 27 de fevereiro de 2023. O resultado final, após todas as etapas, está previsto para maio e a execução dos projetos, logo a seguir.

Serviço

Edital Proeg nº 13/2022 – Edição Labinfra 2023

Período de submissões: 4 de janeiro até as 18h do dia 27 de fevereiro de 2023

Contato para esclarecimentos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (91) 3201-7909

Mais informações: www.proeg.ufpa.br ou diretamente no Edital.

Acesse o seguinte link para ter acesso ao Formulário de Descrição (anexo I) Planejamento Estratégico do Laboratório (anexo II)

Texto e arte gráfica: Ascom UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página