Página inicial > Ultimas Notícias > Posse dos dirigentes da Escola de Teatro e Dança da UFPA será nesta quarta-feira, 11 de janeiro

• Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2023, 09h20

Posse ETDUFPA Portal

Nesta quarta-feira, 11 de janeiro de 2023, às 19h, ocorrerá a sessão de posse da direção da Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA) e da coordenação-geral dos cursos técnicos. A cerimônia será presencial, no Teatro Cláudio Barradas, em Belém, com participação aberta ao público.

O reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, reconduzirá ao cargo de diretora da ETDUFPA a professora Iara Regina da Silva Souza e dará posse ao novo vice-diretor, o professor Tarik Coelho Alves, que atuava à frente da coordenação-geral dos cursos técnicos. Já a professora Adriana Maria Cruz dos Santos será empossada como nova coordenadora-geral dos cursos técnicos.

Além do reitor e dos dirigentes empossados, também estarão presentes na cerimônia, o vice-reitor da UFPA, Gilmar Pereira da Silva, a diretora pró-tempore do Instituto de Ciências da Arte, Ana Margarida Lins Leal de Camargo, e a atual vice-diretora da ETDUFPA, a professora Ivone Maria Xavier de Amorim Almeida.

Serviço
Sessão de posse dos dirigentes da Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA) e da coordenação-geral dos cursos técnicos
Data: 11 de janeiro de 2023
Horário: 19h
Local: Teatro Cláudio Barradas (Endereço: Rua Cônego Jerônimo Pimentel, 546 – Umarizal, Belém-PA).

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Cerimonial UFPA