Página inicial > Ultimas Notícias > Faltosas(os) da primeira chamada da habilitação do PS 2023 têm até esta terça-feira, 28 de fevereiro, para entrar com recurso

• Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 21h31

PS 2023 Faltosos Portal

As(Os) estudantes classificadas(os) em cursos extensivos no listão do Processo Seletivo 2023 da UFPA que não preencheram o sistema de Cadastro Online de Calouros (COC) podem apresentar recurso nesta terça-feira, 28 de fevereiro, justificando a ausência e confirmando o interesse em ocupar a vaga.

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC) publicou a convocação e a relação das(os) estudantes faltosas(os), que são as(os) candidatas(os) que não preencheram seus dados cadastrais e não submeteram a documentação exigida no sistema Cadastro Online de Calouros (COC), assim como aquelas(es) que não compareceram aos procedimentos presenciais do processo de Habilitação ao Vínculo Institucional, conforme dias e horários contidos no Edital de Habilitação publicado no dia do listão, 17 de fevereiro de 2023.

Quem faltou, mas tiver interesse na vaga, precisará impetrar recurso administrativo (formulário disponível aqui), via COC, justificando os motivos pelos quais não compareceu ao processo. No caso das(os) estudantes de cursos extensivos de Ananindeua e Belém que também não compareceram presencialmente nos dias para os quais foram convocadas(os) na semana passada, além de impetrar o recurso, precisam apresentar a documentação obrigatória nesta terça-feira, 28 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Espaço de Ensino Mirante do Rio, localizado no campus da UFPA no bairro Guamá. As(Os) estudantes dos cursos extensivos dos demais campi devem apresentar a documentação presencial nos dias, horários e locais previstos no Edital de Habilitação.

A(O) candidata(o) que não impetrar recurso e cumprir com o preenchimento do sistema e apresentação da documentação obrigatória nos dias e prazos previstos no edital perderá o direito à vaga, que passará a ser destinada para nova chamada (repescagem) do PS 2023.

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA.