Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Dia Internacional da Mulher será celebrado com programação especial para servidoras da UFPA
Início do conteúdo da página

Dia Internacional da Mulher será celebrado com programação especial para servidoras da UFPA

  • Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 14h16

dia da mulherUFPA

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), realizará uma programação no dia 7 de março, das 9h30 às 16h, no hall da Reitoria. O evento contará com uma programação que envolve roda de conversa, sorteio de brindes e oferta de serviços.

A abertura oficial vai contar com as presenças do vice-reitor da UFPA, Gilmar Pereira da Silva; do pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal em exercício, Waldemar Henrique Álvares; e da diretora de Saúde e Qualidade de Vida em exercício, Thatiany Fernandes. Logo após, será realizada a roda de conversa “Empoderamento e autocuidado”, que terá como convidadas Vivi Reis (feminista, fisioterapeuta e ex-deputada federal PSOL) e Milene Lauande (professora da Rede Estadual de Educação), e também a mesa-redonda “Cuidados com a Saúde Feminina”, que será ministrada por Theisla Raio (dermatologista e médica perita do Siass) e Caio Rafael Lima (ginecologista parceiro da GEAP).  

Durante a comemoração, serão realizados ainda sorteios de brindes e disponibilizados serviços de auriculoterapia, spa dos pés, aferição de pressão arterial e glicemia, massagem, avaliação com podóloga e consultoria de maquiagem. Informações sobre o número de vagas para cada serviço e demais detalhes da  programação podem ser conferidos aqui

“Este é mais um dos eventos especiais ofertados para proporcionar aos servidores um momento de integração, orientação e cuidado. Cada uma das atividades foi pensada para que as servidoras da nossa instituição se sintam homenageadas e recebam o nosso carinho e admiração”, ressalta a diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira. 

A realização terá o apoio da Fundação de Assistência ao Servidor Público Federal - GEAP Saúde, do Restaurante Universitário da UFPA, da Superintendência de Assistência Estudantil (Saest) e da Feira de Talentos dos Servidores.  Embora as homenageadas do dia sejam as mulheres, todos os servidores são convidados a prestigiar este momento. 

Serviço:

Celebração alusiva ao Dia Internacional da Mulher 

Data: 7 de março, das 9h30 às 16h. 

Local: Hall da Reitoria 

Inscrições aqui

Programação detalhada aqui

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página