Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para Webinar Portaria de Gestão da Execução Orçamentária, Patrimonial do Exercício Financeiro de 2023
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Webinar Portaria de Gestão da Execução Orçamentária, Patrimonial do Exercício Financeiro de 2023

  • Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 16h50

PROAD webinar

Estão abertas as inscrições do Webinar Portaria de Gestão da Execução Orçamentária, Patrimonial do Exercício Financeiro de 2023. Esta capacitação se destina a servidores(as) dirigentes e servidores(as) das CPGAs, que atuem nesta área. A capacitação será realizada na modalidade EAD, ao vivo, no dia 6 de abril de 2023. O link de acesso ao curso será enviado aos participantes selecionados. 

Durante o curso, serão prestadas orientações e esclarecimentos quanto às normas, aos prazos e aos procedimentos para a execução e o encerramento do Exercício Financeiro e Execução Orçamentária de 2023 da UFPA. Promovido pela Pró-Reitoria de Administração, em parceria com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), o evento terá a carga horária de 3 horas.

As inscrições estão disponíveis no SIGRH até o dia 3 de abril de 2023. Para se inscrever, basta fazer login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "Inscrições" e preencher o formulário de opção pelo evento.  A Progep, por meio do Capacit, vai auxiliar no desenvolvimento da capacitação no que tange à inscrição e à certificação do evento via SIGRH.

Serviço:

Webinar Portaria de Gestão da Execução Orçamentária, Patrimonial do Exercício Financeiro de 2023

Data: 6 de abril de 2023 (quinta-feira)

Horário: 9h às 12h

Plataforma: Microsoft Teams

Inscrições: de 14 de março a 3 de abril de 2023, pelo SIGRH.

Texto e arte: Divulgação Proad/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página