Página inicial > Ultimas Notícias > Já está no ar o resultado da segunda reoferta de vagas do PS 2023

Já está no ar o resultado da segunda reoferta de vagas do PS 2023

• Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 11h11

PS 2023 Resultado 2 reoferta Portal

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou a lista das(os) candidatas(os) aprovadas(os) na segunda reoferta de vagas do Processo Seletivo 2023 (PS 2023). Desta vez, 432 estudantes se classificaram. A partir deste momento, as(os) aprovadas(os) na reoferta deixam a lista de espera da repescagem do curso escolhido, inicialmente, no PS 2023 e serão convocadas(os) para a realização da habilitação ao vínculo institucional.

Nesta segunda reoferta, foram disponibilizadas 574 vagas divididas em 56 cursos de nove campi da Universidade Federal do Pará (UFPA). A ideia da reoferta é otimizar a ocupação da totalidade das vagas oferecidas em cursos de graduação da UFPA para que mais pessoas tenham acesso ao ensino superior.

Habilitação - As(Os) aprovadas(os) na reoferta serão convocadas(os) para realizar a habilitação ao vínculo institucional por meio de comunicado que será publicado na página do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC). Já as(os) candidatas(os) que não foram classificadas(os) nesta reoferta retornam para a lista de espera do PS 2023 para possíveis repescagens.

Acesse a lista de classificadas(os) aqui.

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA