Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para minicurso sobre a nova Lei de Licitação
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para minicurso sobre a nova Lei de Licitação

  • Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 14h35

lei de licitação UFPA

Para que os servidores da UFPA possam aprender mais sobre a Nova Lei de Licitação nº 14.133/2021, a Pró-Reitoria de Administração (Proad), em parceria com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), vai ofertar um minicurso on-line (ao vivo) voltado para essa temática no período de 10 a 11 de abril, em turno integral, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, via Google Meet.

O minicurso oferta 100 vagas e terá carga horária de 12 horas. Será ministrado pelos servidores Bruno David de Souza, Robson Rodney, Edson Furtado Louzada, Sidielson Alves da Silva e Josilene Menineia Pereira.

Durante as aulas, os cursistas conhecerão os elementos fundamentais à adequada instrução processual em licitações de bens, obras e serviços continuados e aprenderão a instruir e analisar a instrução de processos licitatórios de bens, obras e serviços continuados à luz da nova Lei de Licitação (Lei n. 14.133/2021).

Inscrições - Os interessados em participar devem realizar sua inscrição até o dia 5 de abril, por meio do SIGRH. Basta fazer login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "Inscrições" e preencher o formulário de opção pelo evento. As inscrições podem ser finalizadas antes do prazo estipulado. Para a seleção, serão considerados os critérios estabelecidos pelo Capacit (acesse aqui).

Serviço
Minicurso Nova Lei de Licitação
Data: 10 e 11 de abril
Inscrições: até o dia 5 de abril, por meio do SIGRH

Texto: Assessoria de Comunicação Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página