Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep realiza chamada pública para a contratação de facilitadores de Pilates de Solo, Dança de Salão e Tai Chi Chuan
Início do conteúdo da página

Progep realiza chamada pública para a contratação de facilitadores de Pilates de Solo, Dança de Salão e Tai Chi Chuan

  • Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2023, 14h53

chamada facilitadores

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) está com chamada pública aberta para a contratação de serviço profissional, na qualidade de Facilitador Externo, para ministrar aulas de Pilates de Solo, de Dança de Salão e de Tai Chi Chuan. Para participar, o profissional deverá enviar proposta até o dia 5 de junho.

Elaborado por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), o desenvolvimento dessas ações tem como objetivo a melhoria dos ambientes, das relações e dos processos de trabalho, por meio da adoção de práticas que favoreçam a qualidade de vida, o bem-estar e a promoção da saúde dos servidores, implementando, assim, uma cultura de hábitos saudáveis, o que resulta na prevenção de doenças. 

Como participar - Para concorrer, o profissional interessado em participar do edital deve encaminhar a proposta, conforme modelo disponibilizado por categoria (Pilates Solo, Dança de Salão e Tai Chi Chuan), com os outros documentos solicitados (currículo, cópia de documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência atualizado e legível, certidão negativa de débitos relativos aos tributos federais e à dívida ativa da União, certidão de antecedentes criminais e certificado de formação), para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 5 de junho de 2023. 

Mais informações podem ser acessadas nos respectivos Termos de Referência: Pilates Solo, Dança de SalãoTai Chi Chuan

Serviço

Chamada pública para contratação de facilitador externo 

Data: Propostas até dia 5 de junho, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Modelo proposta Pilates Solo, Termo de Referência Pilates Solo

Modelo proposta Dança de Salão, Termo de Referência Dança de Salão  

Modelo proposta Tai Chi Chuan, Termo de Referência Tai Chi Chuan

As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA 

registrado em:
Fim do conteúdo da página