Página inicial > Ultimas Notícias > Abertura dos Jogos dos Servidores da UFPA ocorrem nesta segunda, 21

Abertura dos Jogos dos Servidores da UFPA ocorrem nesta segunda, 21

• Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 16h44

JOGOS DOS SERVIDORES 2023 abertura ufpa

Os tão aguardados "Jogos dos Servidores da UFPA", edição 2023, terão abertura na próxima segunda-feira, 21 de agosto (segunda-feira), às 15h30, no Ginásio Poliesportivo da UFPA (Campus do Guamá). Será um momento de alegria e descontração em que as equipes participantes serão apresentadas e quando ocorrerão os primeiros jogos da competição. Junte a sua torcida e venha prestigiar!

O evento de abertura contará com a presença do Magnífico Reitor, Prof. Emmanuel Tourinho; do Pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Ícaro Pastana; da Diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira; da Diretora do Instituto de Ciências da Educação, Profa. Eliana da Silva Felipe; do Diretor da Faculdade de Educação Física, Prof. Flavius Cunha e do representante do Grupo de Pesquisa em Educação do Corpo, Práticas Corporais, Educação Física e Esporte (HAPAX), a Profa. Fátima Moreira. Na ocasião, teremos ainda a apresentação da "Companhia do Nosso Jeito", grupo de dança esportiva e artística em cadeira de rodas.

Nesta edição, as modalidades esportivas concorrentes são: futsal masculino, futsal feminino e voleibol misto. Como novidade, no dia 05 de setembro serão realizadas atividades de lazer, sem necessidade de inscrição prévia, como: ginástica/dança; xadrez; dama; dominó; tênis de mesa; queimada; cabo de guerra e basquete. Participam do torneio servidores efetivos ativos e aposentados (docentes ou técnico-administrativos) da UFPA. Acesse a programação.

Esta é uma ação realizada pela Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), em parceria com o Instituto de Ciências da Educação (ICED), por meio do Grupo de Pesquisa em Educação do Corpo, Práticas Corporais, Educação Física e Esporte (HAPAX) da Faculdade de Educação Física (FEF).

As informações sobre os jogos do dia e os resultados das partidas serão divulgadas diariamente na página principal do site da Progep e nas nossas redes sociais, Facebook e Instagram.

Cerimônia de Abertura: "IV Jogos dos Servidores da UFPA"
Data: 21 de agosto
Local: Ginásio de Esportes UFPA

Período dos Jogos: 21 de agosto a 15 de setembro, com jogos a partir das 16h30
Programação: acesse o link

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação da PROGEP.