Página inicial > Ultimas Notícias > Campus Universitário de Abaetetuba receberá nova coordenação

Campus Universitário de Abaetetuba receberá nova coordenação

• Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 17h51

Posse abaetetuba portal

Na próxima quarta-feira, 27 de setembro, serão empossados os novos coordenadores do Campus Universitário de Abaetetuba da UFPA para o período de gestão 2023-2026. A solenidade ocorrerá às 11h, no Auditório Central do Campus, em Abaetetuba.

O reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, dará posse aos professores Manuel de Jesus dos Santos e Ronaldo Lopes de Sousa como coordenador-geral e vice-coordenador do campus, respectivamente.

Também participarão da cerimônia o vice-reitor da UFPA, Gilmar Pereira da Silva, e a coordenação atual, composta pela professora Ana Áurea Barreto Maia, coordenadora-geral, e pelo professor Flávio Vargas Andrade, vice-coordenador. Ainda são esperados discentes, docentes e técnicos do Campus Universitário de Abaetetuba.

Sessão de Posse da Coordenação do Campus Universitário de Abaetetuba da UFPA
Data: 27 de setembro de 2023