Página inicial > Ultimas Notícias > Programa de Pós-Graduação promove curso de verão de Ciência Política

Programa de Pós-Graduação promove curso de verão de Ciência Política

• Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 15h00

ciencia politica 746x423

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPA (PPGCP) promove, no próximo mês de julho, mais uma edição do Curso de Verão. A iniciativa, que  tradicionalmente é realizada  no período de recesso acadêmico do início e do meio do ano, tem o objetivo de atrair público para uma apresentação da Ciência Política. “É uma estratégia de divulgação do programa para os alunos da graduaçãoda UFPA e de outras instituições de ensino, da área de Ciências Sociais e afins, esclarece a coordenadora do PPGCP, professora Maria  Dolores Lima da Silva.

Para esta edição, os cursos ofertados são "Internet e gestão de políticas públicas"; "Organização de dados para pesquisa" e "Elaboração de trabalhos acadêmicos e Judiciário e Política". O período de realização será de 3 a 21 de julho, manhã e tarde. Cada curso terá uma semana de duração. Além de uma docente, os demais ministrantes integram  o corpo discente do PPGCP.

Para participar, os interessados devem se dirigir à Secretaria do Programa, localizada nos altos do prédio principal do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas e realizar suas inscrições, mediante pagamento de taxa de R$ 25,00, apresentação de documento de identidade e vínculo institucional. “Os alunos egressos também poderão participar, apresentando documento de conclusão de curso. Os que desejarem poderão, também, se inscrever em mais de um curso respeitando o limite de vagas”, complementa a professora Maria Dolores.

Acesse a página do PPGCP para mais informações sobre os cursos.

Texto: Divulgação IFCH