Página inicial > Ultimas Notícias > Universitec oferta minicurso sobre Propriedade Intelectual

Universitec oferta minicurso sobre Propriedade Intelectual

• Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 15h35

A Agência de Inovação Tecnológica da UFPA (Universitec) promove o minicurso sobre os Mecanismos da Propriedade Intelectual – Módulo I, que ocorre nesta  quarta-feira, 17, no horário de 14h30 às 18h, no Auditório da Universitec. São ofertadas 40 vagas. O minicurso faz parte da Trilha de Qualificação da Universitec para o 2° semestre de 2016.

Com duração de três horas e meia, o minicurso tem por objetivo apresentar os mecanismos da Propriedade Intelectual, quais os benefícios em relação ao uso destes recursos de proteção da propriedade intelectual, como e onde realizar o pedido.

A ministrante Magáli Coelho é advogada, membro da Comissão de Propriedade Intelectual & Inovação da OAB/PA e assessora de Inovação e Propriedade Intelectual da Universitec.

Inscrições - Os interessados devem realizar a sua pré-inscrição preenchendo um formulário online e efetivar a inscrição mediante pagamento de R$10 na secretaria da Universitec, até as 17h desta terça-feira, 16. Clique aqui para fazer sua pré-inscrição.

Mecanismos da Propriedade Intelectual – Módulo I
Quando: 17 de agosto
Horário: 14h30 às 18h
Local: Auditório da UNIVERSITEC. (Campus do Guamá, setor profissional próximo à ponte do Vadião. Clique aqui e veja o mapa)