Página inicial > Ultimas Notícias > Organização internacional promove na UFPA evento global sobre diferentes culturas

• Publicado: Terça, 11 de Julho de 2017, 15h41

Global Village

A organização sem fins lucrativos Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales (AIESEC) vai realizar, mais uma vez, em Belém, o evento Global Village, que será sediado na UFPA. O evento é uma grande celebração de culturas e ocorre em diferentes cidades. O público poderá conhecer pessoas de diferentes nacionalidades e culturas. Este ano, estarão presentes os países Colômbia, México, Peru, Polônia e Turquia.

Serão discutidos temas como: Músicas; Danças; Comidas e bebidas;  Roupas (Maneiras de se vestir);  Costumes;  Tradições;  Idiomas e Linguagens. As apresentações ocorrerão na quinta-feira, 13 de julho, às 9h, nos bosques do espaço ITEC Cidadão. O evento é aberto ao público e, para participar, basta confirmar presença na página do Global Village no facebook.

Serão 16 intercambistas de cinco nacionalidades diferentes que estarão presentes para apresentar e oferecer o melhor do seu país para quem quiser saber mais sobre novas culturas. O Global Village tem como objetivo encorajar a coletividade social, a sustentabilidade social, o conhecimento social e cultural ao redor do mundo e o amor em ajudar as pessoas.

Sobre a ONG - A AIESEC é a maior organização sem fins lucrativos gerida por jovens e é a única que desenvolve liderança responsável e empreendedora por meio de intercâmbios realizados em parceria com organizações, instituições e negócios ao redor do mundo, nos mais de 120 países e territórios onde está presente. A UFPA também possui um Comitê de alunos integrantes da organização (saiba mais aqui).

Evento Global Village Belém - UFPA
Dia: 13 de julho de 2017
Local: Universidade Federal do Pará (UFPA) – Bosques do Espaço ITEC Cidadão
Mais informações: (91) 980933377 ou pela fanpage.

Texto e imagem: Divulgação / AIESEC