Página inicial > Ultimas Notícias > Complexo Hospitalar da UFPA faz Processo Seletivo para as Residências Médica e Multiprofissional

• Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 15h22

Residência Médica1 Reprodução Google

O Centro de Processos Seletivos (CEPS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) está com edital aberto para o preenchimento de vagas dos Programas de Residências Médica (PRM) e Multiprofissional em Saúde (PRMPS) dos Hospitais Universitários João de Barros Barreto e Bettina Ferro de Souza, vinculados ao Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). As inscrições ocorrem, exclusivamente, via internet pelo endereço eletrônico do CEPS e seguem até o dia 19 de outubro de 2017, com efetivação da taxa no valor de R$ 300,00 para o PRM e R$ 250,00 para o PRMPS.

A prova objetiva para todos os candidatos será aplicada no dia 19 de novembro deste ano, no campus da UFPA no bairro Guamá, em Belém, com início às 14h e término às 18h (horário de Belém-PA). O candidato deve se apresentar ao local de realização com uma hora de antecedência, com entrada permitida somente às 14h.

Para ter acesso ao local da prova, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, caneta esferográfica com tinta preta ou azul, comprovante de inscrição e documento original de identificação. É solicitado, ainda, os seguintes documentos (originais): RG, carteira de identidade fornecida pelo órgão de sua categoria profissional ou Conselho Regional de Medicina, Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com fotografia), que contenha o número da Cédula de Identidade (RG), carteira expedida pelos comandos militares, carteira expedida pelo Corpo de Bombeiro Militar, passaporte brasileiro, Carteira de Trabalho e, no caso de candidato estrangeiro, fornecer apresentação de um documento de identificação oficial de estrangeiro.

Clique aqui e acesse o Edital - Residência Multiprofissional.

Clique aqui e acesse o Edital - Residência Médica

Texto: Edna Nunes – Ascom Complexo Hospitalar da UFPA.
Foto: Reprodução /Google