Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

• Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 15h03

Cirurgiabuco

A Coordenação da Residência em Área Profissional da Saúde da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna públicas as normas do processo seletivo para o preenchimento de três vagas para cirurgiões-dentistas ou alunos de Graduação em Odontologia - com conclusão da graduação até o dia 22 de fevereiro de 2018 - no Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial para o ano de 2018.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de Novembro de 2017, das 8h30 às 12h, na Secretaria do Programa de Residência Multiprofissional/Uniprofissional, no Instituto de Ciências da Saúde da UFPA, no valor de R$ 250,00. Poderá ser solicitada a isenção da taxa de inscrição de acordo com as normas dispostas no edital.

O processo contará com três etapas classificatórias: prova escrita, prova dissertativa e avaliação de currículo.

O Programa de Residência em Área Profissional da Saúde, área de concentração em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, constitui modalidade de ensino de pós-graduação latu sensu, caracterizado por ensino em serviço, com carga horária de 60 horas semanais e duração de trinta e seis meses, desenvolvidas em regime de dedicação exclusiva, totalizando 8.640 horas. O programa ainda disponibiliza uma bolsa para os residentes.

Para saber mais detalhes, conferir o cronograma e os formulários de inscrição, acesse o Edital.

Inscrições para Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial
Período: 16 de outubro a 30 de novembro de 2017
Local: Secretaria do Programa de Residência Multiprofissional/Uniprofissional, ICS/UFPA: Praça Camilo Salgado, nº 1, Umarizal, Belém, PA.
Taxa de inscrição: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)
Acesso ao Edital.

Texto: Matheus Henrique Cardoso - Assessoria de Comunicação do ICS/UFPA