Página inicial > Ultimas Notícias > Está aberto o período de submissão de trabalhos para o II Simpósio de Neurociências e Comportamento

• Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 15h37

Neurosciencia

Está aberto o período de submissão de trabalhos para o II Simpósio de Neurociências e Comportamento (II SiNeC), promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento da UFPA. Com o tema "Interfaces entre Cérebro e Comportamento no Cenário Amazônico", o evento ocorrerá no dia 15 de dezembro, no auditório do Instituto de Ciências Biológicas. As inscrições podem ser realizadas de forma individual, com incentivo de 25 reais, ou em grupo, pagando 20 reais.

Inscrições - Enquanto o formato de inscrição individual é voltado para estudantes (graduandos e pós-graduandos), professores, pesquisadores ou outros profissionais, o formato em grupo permite cinco participantes (estudantes ou não). Além das formas individuais e em grupo, é possível se inscrever de modo presencial ou por meio do site. Na modalidade presencial, o participante (ou grupo) deve entrar em contato com a comissão organizadora do evento e marcar um horário para inscrição.

Depois da inscrição, o pagamento pode ser realizado diretamente no prédio do Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento II (NTPC II), na Sala 19, por depósito bancário ou por transferência. No caso das últimas opções, as informações bancárias estão disponíveis aqui. A inscrição será confirmada após o candidato enviar um e-mail com identificação e comprovante bancário para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Como resposta, a comissão enviará o comprovante de inscrição do participante.

Submissão de trabalhos - Cada participante poderá participar como primeiro autor/apresentador em, no máximo, dois trabalhos, em modalidades diferentes. No entanto não há restrição quanto ao número de trabalhos em que os participantes poderão constar como coautores. Com até cinco autores, os trabalhos serão apresentados na modalidade painel e devem dispor, no mínimo, de resultados parciais. Além disso, o apresentador deverá estar inscrito e preencher o Formulário de Submissão de Trabalho. Os resumos dos trabalhos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para análise. Os resumos e os painéis devem seguir as orientações disponíveis aqui. A submissão de trabalhos vai até 30 de novembro.

Objetivo e Importância - Organizado por discentes de pós-graduação do Programa de Mestrado em Neurociências e Comportamento, o evento busca  reunir profissionais e estudantes de diversas áreas do conhecimento. Assim, a organização prioriza a valorização das pesquisas, da atividade científica e dos estudos da área na Região Amazônica.

Mais informações pelos números (91) 98440-6667, 98861-1905, 98302-2302; 98119-8040, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo site ou pelo Facebook.

Texto: Alice Palmeira - Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Reprodução / Google