Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para os eventos de capacitação da Progep no mês de novembro
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para os eventos de capacitação da Progep no mês de novembro

  • Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 15h56

CapacitaçõesProgep banner 01

Para os servidores que desejam fechar o ano com as capacitações em dia, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), está com inscrições abertas para diversos cursos e palestras neste mês de novembro.

Entre os cursos ofertados, estão: Libras - Língua Brasileira de Sinais, de 20 novembro a 1º de dezembro; Planejamento de Concursos e Processos Seletivos para Docentes, de 20 a 24 de novembro, que serão realizados ambos no horário das 14h às 18h. Também serão ofertadas as seguintes palestras: Comunicação Interna na UFPA, no dia 8 de novembro; e Excelência no Atendimento ao Público, no dia 22 de novembro; ministradas no horário das 8h30 às 12h30.

A coordenadora de Capacitação e Desenvolvimento, Larissa Melo, ressalta que, “durante a carreira pública, é frequente a necessidade de estarmos nos atualizando e sempre adquirindo novos conhecimentos e habilidades que nos impulsionem a crescer profissionalmente, e a capacitação é um dos meios para isso."

Importância da Capacitação - Para a diretora de Desempenho e Desenvolvimento, Cleide Raiol, a capacitação assume um papel importante para o servidor e para a Universidade. “É um anseio da UFPA que os seus servidores possam, pactuando dos objetivos e das metas institucionais, otimizar suas competências e, até mesmo, adquirir outras que venham contribuir com o  melhor desempenho de seu trabalho. Além da realização profissional para servidor, a capacitação implica diretamente o alcance de melhores índices de desenvolvimento para a Universidade”, afirma.

Local de Realização e Inscrição – Todos os eventos serão realizados no prédio do Capacit e os interessados devem se inscrever pelo SIGRH, seguindo o caminho: capacitação>turmas> consultar abertas. 

Texto e arte: Divulgação /Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página