Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Serviço Social e Conservadorismo são tema do VII Colóquio de Serviço Social
Início do conteúdo da página

Serviço Social e Conservadorismo são tema do VII Colóquio de Serviço Social

  • Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 13h41

A Faculdade de Serviço Social (FASS/UFPA), em parceria com o seu Programa de Pós-Graduação (PPGSS) e apoio do Instituto de Tecnologia (ITEC), vai promover, nesta segunda-feira, 4 de dezembro, o VII Colóquio de Serviço Social, com o tema "Serviço Social e Conservadorismo: Desafios à formação e ao trabalho profissional".

A discussão do tema tem como objetivo promover um espaço de interlocução entre discentes e docentes do curso de Serviço Social. Visa ao compartilhamento de ideias e proposições que possam contribuir com o fortalecimento da formação profissional dos discentes.

Palestrantes – O VII Colóquio de Serviço Social terá como palestrantes a professora doutora Joana Valente Santana (FASS/PPGSS) e a professora doutora Cilene Braga Lins (FASS/CRESS 1ª Região).

Joana Valente Santana é graduada em Serviço Social pela UFPA, mestre em Planejamento e Desenvolvimento Regional pelo Núcleo de Altos Estudos da Amazônia (NAEA/UFPA), doutora em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-doutora pela Universidad de Buenos Aires (Argentina). Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Fundamentos do Serviço Social e Questão Urbana e Habitacional. Atualmente é professora da UFPA.

Cilene Braga Lins é graduada em Serviço Social pela Unama, especialista em Política Social pela UFPA, mestre e doutora em Política Social pela Universidade de Brasília (UnB). Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Política Social, Serviço Social, Família e Formação Profissional, recentemente esteve na presidência do Conselho Regional de Serviço Social. Atualmente é professora da UFPA.

Inscrições – As inscrições para o VII Colóquio de Serviço Social devem ser realizadas no dia e local do evento.

Serviço:
VII Colóquio de Serviço Social
Data: 4 de dezembro de 2017
Local: Auditório Setorial Profissional do Instituto de Tecnologia (ITEC/UFPA)
Hora: 16h às 19h

Texto: Elizandra Ferreira – Assessoria de Comunicação da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página