Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

PT EN ES

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Feira de Talentos tem programação especial de Natal
Início do conteúdo da página

Feira de Talentos tem programação especial de Natal

  • Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 20h13
  • Acessos: 652

feira talentos progep

Durante o mês de dezembro, a Feira de Talentos funcionará, excepcionalmente, nas três semanas que antecedem o Natal, período de 5 a 22 de dezembro, exceto nas segundas-feiras e no feriado (8 de dezembro), sempre no horário das 9h às 16h. A feira é uma ação promovida pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social (CQVRS), que viabiliza a exposição mensal dos produtos artesanais confeccionados por servidores e familiares dos servidores.

A iniciativa é um importante meio de valorização das habilidades artesanais, com vista à promoção da economia solidária. Sua idealização partiu da compreensão de que o reconhecimento do servidor, em esferas que vão além da sua atuação profissional na instituição, colabora para que ele se sinta mais motivado e satisfeito, repercutindo positivamente em sua forma de atender ao público.

“A Feira de Talentos além de tornar nosso espaço de convivência mais agradável e interativo, neste mês, acompanhará os eventos do Amazon Mix e o Evento de Natal da UFPA. Convidamos a todos a participar da nossa feira comprando seus presentes de Natal conosco, incentivando, assim, os artesãos e a economia solidária. Podendo, ainda, participar de nossos sorteios de brindes", ressalta Marilya Jordano, coordenadora de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social.

Oficinas – Neste mês, serão ofertadas duas oficinas de artesanato, atividades extensivas da Feira de Talentos. Amanhã, dia 7, quinta-feira, será realizada a oficina de terrário no Jardim do ITEC, já no dia 14, será ofertada a oficina de corte e costura no Hall da Reitoria, ambas realizadas às 14 horas.

As oficinas têm a intenção de proporcionar aos servidores e/ou  seus familiares o exercício da memória, concentração, coordenação motora e criatividade, bem como promover melhorias nas relações interpessoais entre seus colegas de trabalho e familiares, além da possibilidade de despertar um novo talento e atividade de lazer.

Para participar das oficinas, os interessados devem entregar o formulário de inscrição, devidamente preenchido, na sala da CQVRS, localizada no 1º andar do Prédio da Reitoria, ou enviá-lo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições serão aceitas até o início das respectivas oficinas, caso ainda existam vagas disponíveis.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página