Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > VII Encontro Nacional de Ensino de Biologia recebe submissão de trabalhos
Início do conteúdo da página

VII Encontro Nacional de Ensino de Biologia recebe submissão de trabalhos

  • Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 17h40
  • Acessos: 969

LOGO ENEBIO PERFIL MERCADO NORTE

A Diretoria Executiva Nacional da Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio) e a Diretoria Regional 6 (Norte) da entidade, realizam, entre os dias 3 e 6 de setembro de 2018, o VII Encontro Nacional de Ensino de Biologia (ENEBIO). O evento, que acontecerá nas dependências da UFPA - Campus Belém, terá como tema central a relação entre a vida cotidiana e o ensino de Biologia e busca reunir profissionais da Educação interessados em discutir os caminhos da pesquisa e do ensino de Biologia no Brasil e no mundo. As inscrições para submissão de trabalhos já estão abertas.

De acordo com a coordenadora do evento, professora Silvia Chaves, esta será a primeira vez em que um evento nacional desta área será realizado na Região Norte. A próxima edição do ENEBIO ocorrerá em conjunto com o I Encontro Regional de Ensino de Biologia (EREBIO- Norte). “Nesse encontro, estarão reunidos os mais destacados pesquisadores da área de ensino de Biologia do Brasil. O evento é, portanto, um espaço de divulgação de pesquisas e experiências pedagógicas no campo da Educação Científica, assim como um grande evento de formação docente”, destaca a professora.

Submissão de trabalhos - Apesar da programação do evento acontecer apenas em setembro, as inscrições para submissão de trabalho já estão abertas. Os interessados têm até o dia 15 de janeiro de 2018 para submeter trabalhos por meio do site do evento. Os eixos temáticos, modalidades e formatos de apresentação dos trabalhos também podem ser conferidos na página.

Serviço:

VII Encontro Nacional de Ensino de Biologia/ I Encontro Regional de Ensino de Biologia

Data: 3 à 6 de setembro de 2018
Inscrições para submissão de trabalho: até 15 de janeiro de 2018
Haverá certificação para os participantes

Texto: Caio Maia – Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página