Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Clínica Integrada

• Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 15h15

Residência multiprofissional

Continuam abertas, até o dia 11 de janeiro de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Atenção à Clínica Integrada (Prormaci). A seleção, que contará com duas etapas classificatórias, prova escrita e avaliação de currículo, disponibilizará dez vagas, distribuídas nas áreas de Biomedicina (duas), Enfermagem (duas), Odontologia (quatro) e Serviço Social (duas). O programa terá como cenários de prática, entre outros, o Complexo Hospitalar da UFPA e a Rede de Atenção vinculada à Secretaria Municipal e Estadual de Saúde de Belém. A realização do Processo Seletivo está ligada à Coordenação da Residência Multiprofissional em Atenção à Clínica Integrada do Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Pará.

As inscrições para o processo seletivo iniciaram-se em 27 de novembro de 2017 e vão até 11 de janeiro de 2018, no horário das 8h30 às 12h, e deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado ou por procurador registrado em cartório, na Secretaria do Programa de Residência Multiprofissional. O valor da taxa de inscrição é de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), podendo ser solicitada a isenção da taxa de inscrição, de acordo com os requisitos indicados no edital.

Poderão concorrer às vagas egressos de bacharelados das categorias profissionais de saúde em Biomedicina, Enfermagem, Odontologia e Serviço Social. Graduandos também podem concorrer desde que apresentem todos os documentos requeridos para matrícula, no prazo previsto no edital.

Porgrama - O Programa de Residência Multiprofissional em Atenção à Clínica Integrada constitui modalidade de ensino de Pós-Graduação Lato Sensu, sob forma de curso de especialização caracterizado por ensino em serviço, com carga horária de 60 horas semanais e duração de 24 (vinte e quatro) meses, desenvolvidas em regime de dedicação exclusiva, totalizando 5.760 horas. O programa ainda disponibiliza uma bolsa para os residentes.

Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Clínica Integrada
Inscrições: 27/11/2017 a 11/01/18 (8h30 às 12h)
Local: Secretaria do Programa de Residência Multiprofissional - Instituto de Ciências da Saúde/UFPA, Avenida Generalíssimo Deodoro, nº 1, Umarizal, Belém/PA.
Taxa de Inscrição: R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)
Mais informações sobre o programa podem ser obtidas na secretaria ou pelo telefone: (91) 3201 6855
Acesse o Edital aqui.

Texto: Matheus Henrique Cardoso - Assessoria de Comunicação do ICS/UFPA