Página inicial > Ultimas Notícias > Matrículas para Cursos Livres de Línguas da UFPA começam a partir do dia 18

Matrículas para Cursos Livres de Línguas da UFPA começam a partir do dia 18

• Publicado: Terça, 02 de Janeiro de 2018, 15h51

CursosLivres 2018

O calendário de matrículas para as turmas do primeiro semestre de 2018 dos Cursos Livres de Língua Estrangeira (CLLE) da Universidade Federal do Pará (UFPA) foi ajustado. Agora, as inscrições para o nível 1 começam no dia 18 de janeiro. Está mantido o período de 2 a 5 de janeiro para as inscrições para a prova de nivelamento, exigido de quem deseja começar o curso a partir do nível 2.

Para participar da prova de nivelamento, o interessado deve procurar a Secretaria dos CLLE, que fica no Instituto de Letras e Comunicação (ILC), próximo ao ginásio da UFPA, de 9h às 16h, pagar a taxa de R$10,00 e apresentar o documento de identidade com foto, além do certificado de conclusão do nível Médio.

A prova será aplicada no dia 8 de janeiro pela manhã (para 2º e 3º níveis de inglês) e à tarde (para os níveis 4,5,6 e 7 de inglês e do 2º ao 7º de francês e espanhol). Uma vez aprovado, o candidato deve se matricular na turma que desejar, observando o calendário de matrículas.

Conforme o edital, as inscrições começam no dia 18 para as turmas de nível 1, no site da Fadesp. O período regular de matrícula será encerrado nos dias 6 e 7 de fevereiro, quando serão inscritos os alunos das turmas de inglês, francês e espanhol instrumental presencial, inglês instrumental online, árabe online e português para estrangeiros.

Novas inscrições - As vagas não preenchidas por causa do não pagamento da taxa de matrícula serão reofertadas no período de 8 a 15 de fevereiro. O calendário completo e todas as informações sobre a matrícula estão no edital.

Texto: Sandra Rocha – Assessoria de Comunicação da Fadesp