Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições para Meia Passagem Intermunicipal vão até 4 de maio

Inscrições para Meia Passagem Intermunicipal vão até 4 de maio

• Publicado: Sábado, 28 de Abril de 2018, 10h44

ARTE MEIA intermunicipal portal

Os estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA) que desejarem fazer o cadastro para obter a carteira intermunicipal de meia passagem devem realizar o cadastro até a próxima sexta-feira, dia 04 de maio de 2018. Os documentos exigidos para a efetuar o cadastro devem ser entregues à Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst), no segundo andar do prédio da Reitoria, na sala da Superintendência de Estudantil- SAEst, nos horários de 8h às 12h e 14h às 17h.

Como solicitar - Para realizar o cadastro, o estudante precisa baixar o requerimento de solicitação e preenchê-lo, anexar duas fotos 3 x 4, e acrescentar a Declaração ou Atestado de Matrícula, cópias da carteira de identidade e do CPF, além de um comprovante de residência atualizado em seu nome ou com titularidade dos pais ou responsáveis e entregar na sala da SAEst.

Uma vez que que o interessado não possua comprovante de residência em seu nome, o documento pode estar em nome de terceiros, desde que o aluno inclua, na documentação a ser entregue, a cópia do contrato de locação ou uma Declaração de Moradia, reconhecida em cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.

Processo - Uma vez entregues, os documentos dos alunos serão encaminhados para a Comissão Gestora Tripartite da meia passagem intermunicipal do Pará, que ficará responsável pela análise individual e parecer em relação à solicitação. Somente após este resultado é que os alunos aprovados serão cadastrados e as carteiras serão produzidas.

Cadastramento carteira de meia passagem Intermunicipal
Data: até 04 de maio de 2018
Informações: (91) 3201-7262
Passo-a-passo para solicitar, veja aqui.

Texto e arte: Divulgação