Página inicial > Ultimas Notícias > Escola de Música da UFPA realiza a III Batalha das Bandas nesta quinta-feira, 28

• Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 13h45

batalha de bandas EMUFPA

A III Batalha das Bandas da Escola de Música da Universidade Federal do Pará (EMUFPA) está chegando! Nesta quinta-feira, 28 de junho, cinco bandas compostas por alunos do curso técnico em Música Popular disputam entre si quem será a campeã, via voto popular. A batalha ocorrerá às 17h, no auditório do Centro de Eventos Benedito Nunes, Campus Básico da UFPA.

Nesta edição do evento, participarão as bandas: Tapereba Juice, Moronguêta, Cabanos, Encantos da Terra e Tertúlia. A disputa será avaliada por um júri composto de 5 profissionais da música que atuam em diversas áreas e também contará com o apoio do voto popular.

Porém, mais importante que o troféu, é a oportunidade de poder ter experiências importantes para a formação do músico profissional. O coordenador do evento, professor Adelbert Rodrigues, explica que “o evento surgiu da necessidade de se trabalhar com todos os alunos do curso técnico e, ao mesmo tempo, trazer experiências profissionais exigidas no mercado de trabalho”, lembra.

O evento é organizado pelo Colegiado de Música Popular da EMUFPA, sob a coordenação do professor Adelbert Carneiro e com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFPA).

III Batalha das Bandas da EMUFPA
Data: 28 de junho
Hora: Início às 17h
Local: Auditório do Centro de Eventos Benedito Nunes (UFPA – Campus Básico)