Página inicial > Ultimas Notícias > Sexta-feira, dia 6, tem mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar na UFPA

• Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 15h27

BANNER FEIRA JULHO 2018

Nesta sexta-feira, 6 de julho, ocorre a Feira da Agricultura Familiar edição do mês de julho, no complexo Cultural do Vadião - Campus Básico da UFPA. A realização é do Instituto Amazônico de Agricultura Familiares (INEAF), com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e dos Institutos de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), Ciências da Saúde (ICS), Tecnologia (ITEC) e Letras e Comunicação (ILC).

A feira, que já faz parte do calendário da comunidade universitária e do entorno, traz para os consumidores uma variedade de mercadoria produzida pela agricultura familiar com a preocupação “agroecológica”.

Nesta edição de julho, serão comercializados verduras, legumes, frutas, polpas de frutas regionais, raízes comestíveis de gengibre, açafrão e macaxeira, bem como tucupi, mel, queijo, frango caipira, farinha, além de produtos artesanais, como geleias e doces com preços abaixo do que é praticado no mercado, uma vez que são vendidos diretamente pelo produtor.

Feira da Agricultura Familiar da UFPA
Data: 6 de julho