Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para eventos de aprendizagem ofertados pela ENAP em parceria com a UFPA

• Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 15h44

curso enap setembro banner progep enap cursos presenciais

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA), oferta no mês de setembro os cursos Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços e Elaboração de Planos de Capacitação. Ambos serão realizados no prédio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capcit) no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h30, de 12 a 13 e de 18 a 21 de setembro, respectivamente

Os eventos de aprendizagem são destinadas aos servidores da UFPA e têm, respectivamente, a carga horária de 16h e 32h. Por meio deles, os participantes poderão  desenvolver habilidades que colaborem com o gerenciamento adequado de contratações de bens e serviços no âmbito da universidade e aprender a elaborar instrumentos de planejamento que favoreçam a melhor utilização dos recursos de capacitação destinados às unidades.

As inscrições em qualquer dos cursos devem ser realizadas pelo SIGRH até o dia 13 de agosto. Após fazer o login no sistema, o servidor deverá clicar no menu “Capacitação”, consultar as turmas abertas e realizar sua inscrição no evento desejado. O sistema aguardará a homologação do gestor máximo e/ou do agente de capacitação da unidade do servidor para validar a inscrição. Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas ofertadas, para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos no Plano de Ações de Capacitação-PAC.

O coordenador de Capacitação e Desenvolvimento, Ícaro Duarte, ressalta essa como uma boa oportunidade para os servidores da UFPA. “A participação nesses eventos contribui para o desenvolvimento profissional dos servidores e aperfeiçoamento de suas competências. A expectativa institucional é de que esses conhecimentos sejam aplicados às rotinas de trabalho da UFPA, melhorando progressivamente os resultados em todos os níveis da organização”, declarou.

Serviços:
Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos números (91)3201-8092/8093.

Texto e arte:  Assessoria Progep/UFPA