Página inicial > Ultimas Notícias > Fulbright Brasil oferece bolsas para brasileiros nos EUA

Fulbright Brasil oferece bolsas para brasileiros nos EUA

• Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 15h07

FullBright

A Comissão Fulbright Brasil está com inscrições abertas para nove programas de bolsas  de estudos nos Estados Unidos. São oferecidas bolsas para estudantes e professores brasileiros nas melhores universidades norte-americanas. O objetivo das bolsas de estudos do Programa Fulbright é promover o entendimento mútuo entre Brasil e Estados Unidos.

As oportunidades contemplam graduados em Letras, doutorandos de qualquer área e professores e pesquisadores sênior e júnior. O período de intercâmbio ocorre durante o ano acadêmico dos Estados Unidos de 2019/2020, que geralmente inicia-se em agosto/setembro de 2019 e termina em maio/junho de 2020. A duração das bolsas varia de cerca de quatro meses para professores e nove meses para estudantes.

Inscrições – As instruções específicas e o edital de cada programa podem ser encontrados no site da Fulbright. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line até 23 de setembro de 2018. O programa é uma oportunidade de participar de programas de intercâmbio do governo dos Estados Unidos e entrar para a rede de alumni da Fulbright.

Texto: Divulgação
Arte: Reprodução / Google