Página inicial > Ultimas Notícias > Campus da UFPA de Altamira realiza inscrições até o dia 19 para Cursos Livres de Inglês

• Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 15h23

CursoInglês Altamira

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está com inscrições abertas, até dia 19 de agosto, para o Curso Livre de Língua Inglesa, no Campus de Altamira. São ofertadas 210 vagas, distribuídas em sete turmas. A matrícula pode ser realizada na área de cursos do Portal da FADESP.

Para se matricular, é necessário, primeiramente, criar um cadastro no site e escolher a turma. Caso as turmas não sejam preenchidas ou ocorram desistências, as vagas serão reofertadas no dia 29 de agosto. A turma que tiver menos de vinte alunos matriculados será cancelada e a taxa de matrícula devolvida integralmente.

Regras e valores - O investimento no curso é de R$ 390,00 por semestre. O valor pode ser dividido em uma parcela de R$ 130,00 mais quatro de R$ 65,00. Se o total for pago à vista, será dado desconto de 5%.

Conforme o edital, o aluno inadimplente não terá direito à renovação de sua matrícula e não será permitida a inscrição em mais de uma turma de uma mesma língua. Também é de responsabilidade do aluno certificar-se de que foi aprovado no nível anterior, antes de efetuar a sua inscrição.

A mudança de turma e de horário será possível somente em caso de vaga disponível, pagamento de taxa de transferência (por troca efetuada) e apresentação de justificativa comprovada. Não será aceito pedido de transferência durante o período de matrícula e de reoferta.

Texto: Reprodução site Fadesp
Arte: Reprodução / Google